O Inter de Milão vai de mal a pior na Liga italiana. A formação de Milão voltou a perder este fim-de-semana, desta feita frente ao Cagliari, pelo que o treinador Frank De Boer e os jogadores estão ´debaixo de fogo` dos adeptos.

Um dos mais visados é David Santon. O jogador tem sido muito contestado e até já recebeu ameaças de morte por parte dos adeptos. Quem o garante é a namorada do lateral italiano.

"Compreendo a frustração, mas as ameaças de morte estão para além do tolerável. O Davide tem feito o melhor possível e apenas cometeu um erro quando tentava fazer o seu trabalho defensivo", escreveu Chloe Anderson, namorada de Santón, após a derrota deste fim de semana frente à Atalanta.

O português João Mário tem sido dos poucos a escapar à ira dos adeptos do Inter. Em Itália a imprensa avança que o treinador Frank De Boer já recebeu um ultimato: ou ganha o próximo jogo ou sai.

Marco Silva e André Villas-Boas são alguns dos nomes apontados ao lugar do holandês no comando técnico do Inter.

O Inter Milão está no 14.º lugar da Liga Italiana, com 11 pontos em nove jogos. Na Liga Europa a formação de Milão tem uma vitória e duas derrotas no grupo K, numa poule que tem ainda o Spartha Praga, Southampton e Hapoel Be'er Sheva.