José Couceiro afirmou que o Inter de Milão conseguiu um grande negócio ao contratar João Mário por 'apenas' 45 milhões de euros. Em entrevista ao jornal francês, Gazetta Dello Sport, o treinador do Vitória de Setúbal revelou que o jogador português tem tudo o que m técnico quer.
"Se Pogba custou 105 milhões de euros ao Manchester United, então os 45 milhões que o Inter pagou por João Mário foram um grande negócio. Tem uma característica que os treinadores adoram: continuidade. Pode não fazer exibições excecionais, mas tem um rendimento de alto nível a cada jogo, ao longo da época".
Os rasgados elogios a João Mário não se ficaram por ai e o treinador português que orientou o médio durante o periodo em que esteve emprestado ao Vitória de Setúbal pelo Sporting realçou ainda a inteligência dentro e fora do campo.
"Com inteligência acima da média, dentro e fora do campo.Entende o jogo melhor que os outros, primeiro do que os outros".
Recorde-se de que João Mário deixou o Sporting no início desta temporada para rumar à Liga Italiana a troco de 45 milhões de euros. A imposição no clube leonino ocorreu depois de uma passagem bem-sucedida no Vitória de Setúbal.