Futebol internacional

17-04-2017 23:40

Imprensa italiana rendida à exibição de João Mário no dérbi de Milão

O internacional português João Mário voltou a ser titular, mas acabou por ser rendido, a dez minutos dos 90, pelo colombiano Jeison Murillo.
João Mário marca na vitória do Inter Milão sobre o Pescara

João Mário foi titular no derby della madonnina

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A exibição de João Mário no último dérbi de Milão foi muito elogiada pela imprensa desportiva italiana com o internacional português a merecer um grande destaque no jornal transalpino Gazzetta Dello Sport.

Segundo a referida publicação, João Mário fez a melhor exibição ao serviço do Inter de Milão desde que chegou ao clube com claros sinais de evolução e interpretação tática do futebol italiano. O internacional português jogou de início e atuou como número 10 no apoio ao avançado Mauro Icardi depois de cinco jogos consecutivos a começar no banco de suplentes.

Um golo do colombiano Cristian Zapata, validado com o recurso à tecnologia de golo, garantiu o empate a 2-2 do AC Milan com o Inter Milão, na 32.ª jornada da liga italiana de futebol.

Depois de chegar ao intervalo a perder por 2-0, o AC Milan conseguiu anular a vantagem do grande rival na segunda parte e com um golo aos sete minutos de compensações. Antes, a sete minutos dos 90, tinha sido Alessio Romagnoli a reduzir para o AC Milan.

No primeiro tempo, e no espaço de oito minutos, o Inter tinha chegado ao 2-0, com os golos de Antonio Candreva (36) e Mauro Icardi (44).

Conteúdo publicado por Sportinforma