A exibição de João Mário no último dérbi de Milão foi muito elogiada pela imprensa desportiva italiana com o internacional português a merecer um grande destaque no jornal transalpino Gazzetta Dello Sport.

Segundo a referida publicação, João Mário fez a melhor exibição ao serviço do Inter de Milão desde que chegou ao clube com claros sinais de evolução e interpretação tática do futebol italiano. O internacional português jogou de início e atuou como número 10 no apoio ao avançado Mauro Icardi depois de cinco jogos consecutivos a começar no banco de suplentes.

Um golo do colombiano Cristian Zapata, validado com o recurso à tecnologia de golo, garantiu o empate a 2-2 do AC Milan com o Inter Milão, na 32.ª jornada da liga italiana de futebol.

Depois de chegar ao intervalo a perder por 2-0, o AC Milan conseguiu anular a vantagem do grande rival na segunda parte e com um golo aos sete minutos de compensações. Antes, a sete minutos dos 90, tinha sido Alessio Romagnoli a reduzir para o AC Milan.

No primeiro tempo, e no espaço de oito minutos, o Inter tinha chegado ao 2-0, com os golos de Antonio Candreva (36) e Mauro Icardi (44).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.