Liga Italiana

07-06-2017 14:10

Pepe Reina pode estar de saída do Nápoles

Guarda-redes do Nápoles terá uma relação tensa com o presidente do clube e isso poderá levar a uma saída do futebol italiano.
Pepe Reina tenta defender o remate de Casemiro no jogo entre Real Madrid e Nápoles
Foto: AFP

Pepe Reina poderá estar de saída do clube napolitano

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Poderá estar a chegar ao fim o caminho de Pepe Reina no Nápoles. O guarda-redes espanhol estará de saída do clube napolitano devido à relação tensa que tem com o presidente do emblema italiano, Aurelio de Laurentiis.

Segundo avança o jornal espanhol Sport, o presidente do clube italiano abriu a porta de saída de Reina, visto que a sua relação pessoal se terá deteriorado depois de um incidente ocorrido no jantar do clube de final da temporada.

No dito jantar, um comentário de De Laurentiis, que fazia referência a alguma "distração" do guarda-redes fora de campo, não caiu bem no seio do jogador e da sua esposa Yolanda, que responderam com dureza ao dirigente nas redes sociais, dizendo que não "tinha vergonha" ou "alguém que vale pouco".

Depois desse episódio, o líder do Nápoles deixou um "recado" a Reina: "Quando um guarda-redes começa a ter uma certa idade e apesar de estar muito bem, tens de conseguir ir buscar um [guarda-redes] igual que seja extraordinário e que seja capaz de ficar aqui durante outros dez anos", terá dito De Laurentiis.

Pepe Reina, de 34 anos, chegou ao Nápoles na época passada, proveniente do Bayern de Munique. Esta temporada, realizou 49 partidas e sofreu 59 golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma