Wojciech Szczesny chegou à Juventus e sente que não há pressão em assinar pelo clube italiano. Em conferência de imprensa, o guarda-redes polaco acredita que não tem pontos fracos.

"Quando te juntas a este clube, é a Juventus que te escolhe, não o contrário [...] Eu esperei muito tempo para chegar aqui, por isso estou felicíssimo. Sinto-me um sortudo porque não sou o tipo de pessoa que sente pressão. Sinto que sou capaz de jogar ao mais alto nível, por isso não estou preocupado [...] Sou um jogador da Juventus. Não tenho fraquezas", afirmou o guardião, que falou também de Buffon, a lenda que vai encontrar na baliza 'bianconera'.

"Já falei com Buffon [...] É uma pessoa fantástica e estou contente com o facto de poder treinar com ele - isso vai ser muito importante para mim. É um líder dentro e fora de campo e eu acho que posso evoluir ao trabalhar com ele", afirmou o jogador.

Wocjiech Szczesny, de 27 anos, chegou à Juventus proveniente do Arsenal. Na temporada passada, esteve emprestado à Roma, onde realizou 39 partidas e sofreu 41 golos.