André Villas-Boas está com Hulk a cem por cento. O treinador do Zenit de São Petersburgo não tem dúvidas de que o seu jogador falou a verdade, quando contou que um árbitro disse-lhe que não gostava de "pretos".

"Não tenho dúvidas daquilo que ele me disse, podia ver a deceção na cara dele. Dirigiu-se ao banco e disse-me que estava pronto para fazer algo estúpido. É óbvio que o árbitro vai refutar todas as acusações e será difícil provar a versão do jogador. Não se trata de utilizar um detetor de mentiras, mas o que o árbitro disse é totalmente inaceitável. Não estamos num programa de televisão, é um assunto muito sério", disse o técnico português, que está cem por cento com o seu jogador.

"Apoio o meu jogador a cem por cento. Não conheço o árbitro mas conheço o Hulk há muito tempo e acredito que ele está a dizer a verdade", sublinhou Villas-Boas.

Hulk acusou o árbitro Alexei Matyunin de o insultar durante o jogo com jogo com Mordovia Saransk. O brasileiro contou que tentou cumprimentar o juiz em questão mas este recusou e disse que não gostava de negros. O árbitro nega tudo.