O Zenit de São Petersburgo venceu esta segunda-feira na deslocação ao terreno do Rubin Kazan por 3-1, em jogo a contar para a sexta jornada da liga russa de futebol. Shatov e Hulk marcaram os golos do conjunto comandado por André Villas-Boas.

Na deslocação ao terreno do Rubin Karzan, o Zenit de São Petersburgo abriu o activo para 1-0 aos 16 minutos, por intermédio do médio russo Shatov, resultado esse que se manteve até ao intervalo. Já no decorrer do segundo tempo, Bilyaletdinov empatou o encontro aos 72 minutos, mas Hulk, aos 78 minutos, restabeleceu a vantagem, que acabou por ser dilatada aos 84 minutos por Shatov.

Com este resultado, o Zenit de São Petersburgo continua na perseguição ao líder CSKA Moscovo. A formação comandada por André Villas-Boas tem agora 15 pontos na classificação geral e está a três pontos do líder CSKA, adversário do Sporting no play-off de acesso à Liga dos Campeões.

No outro jogo que encerrou a sexta jornada do campeonato russo, o Krylya Sovetov de Franky Vercauteren recebeu e venceu o FK Kuban' Krasnodar por 3-0.