Liga SAPO Desporto

30-10-2012 12:29

ROFF confiante para duelo com as Páginas Amarelas

O capitão Ivo Torres garante que a qualidade da formação é suficiente para fazer frente ao adversário da 2ª jornada e líder da Liga.
ROFF confiante para duelo com as Páginas Amarelas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Na antevisão da 2ª jornada da Liga SAPO Desporto, a Reviewsports foi falar com Ivo Torres, o capitão da equipa da ROFF.

Na primeira fase da entrevista, e quando questionado relativamente ao que deve ser mantido em relação ao último jogo, onde a equipa venceu por 4-1 a ONEY, o capitão de equipa afirmou que todos os aspetos devem permanecer intactos nesta segunda jornada, uma vez que tanto os aspetos táticos e técnicos, como o entrosamento entre os jogadores, mesmo depois das substituições, foram muito positivos. 

A questão seguinte centrou-se na equipa que o ROFF irá defrontar na próxima jornada, as PÁGINAS AMARELAS. Na primeira jornada, a última equipa referida venceu por 7-1 o conjunto do BDO, sendo a equipa sensação e o primeiro líder da Liga, o que não preocupa Ivo Torres. Para o capitão, a goleada da equipa a enfrentar não impressionou e, apesar de ser necessária alguma cautela, afirma que a qualidade da equipa do ROFF é suficiente para encarar qualquer equipa sem quaisquer receios e sempre com o objectivo de vitória.

No que diz respeito à dupla de avançados das PÁGINAS AMARELAS, Eduardo Vale e Sérgio Vale, o capitão dos “laranjas” não tem qualquer tipo de preocupação, embora tenham bisado primeira jornada do campeonato. Para Ivo Torres, a equipa do ROFF não necessita de ter cuidados individuais com qualquer jogador da equipa adversária, antes pelo contrário: são as outras equipas que devem estar atentas aos jogadores laranjas.

Por último, e quando confrontado com o facto de Bruno Fernandes, o melhor marcador da liga passada, não poder estar frequentemente presente, o número sete do ROFF assume que embora ainda possa vir a participar em jogos futuros e seja um jogador de enorme qualidade a equipa irá conseguir superar a sua ausência, contando com a dupla de avançados Nélson Semedo e Johnatan Vasconcelos para fazer a diferença.