Liga SAPO Desporto

23-11-2012 15:28

PÁGINAS AMARELAS contam com Filipe Silva para vencer BBVA

João Antunes mostra-se satisfeito pela subida de rendimento da equipa nos últimos jogos.
PÁGINAS AMARELAS contam com Filipe Silva para vencer BBVA

Por David Barão Dias sapodesporto@sapo.pt

Na antevisão da 2ª jornada da taça da Liga SAPO Desporto, a Reviewsports foi falar com João Antunes, guarda-redes das PÁGINAS AMARELAS.

Na última partida a equipa “amarela” empatou a seis bolas contra o BBVA, quando se encontravam a perder por 6-4. Para João Antunes, e apesar da equipa poder sempre fazer mais de modo a vencer os jogos, o coletivo está de parabéns pela recuperação protagonizada e, especialmente, pela mudança de atitude que tem vindo a ser melhorada de jogo para jogo.

Pedro Silva, avançado do BBVA, é um dos melhores marcadores da prova e um dos jogadores mais influentes do ataque dos “azuis”. Segundo o guarda-redes, a equipa tem de se preocupar com todos os elementos da equipa da adversária e não apenas com um jogador. Para além disso, refere que na próxima partida a equipa já poderá contar com Filipe Silva o que será uma mais-valia para a equipa das PÁGINAS AMARELAS.

Por fim, o jogador entrevistado refere que, para a equipa vencer necessita, essencialmente, de elevar os níveis de concentração e defender bem, dado que os “amarelos”, embora sejam o segundo melhor ataque da prova, são igualmente a pior defesa. No entanto, essa é uma situação que tem vindo a ser trabalhada nos treinos e, no próximo jogo, as melhorias já vão ser evidentes.