O corte de relações entre Neymar e Edinson Cavani continua a ser um dos temas principais do campeonato francês. Depois de se terem desentendido sobre quem marcaria as grandes penalidades bem como os livres diretos no jogo com o Lyon, os dois jogadores do PSG estão de costas voltadas e não se falaram durante os 15 minutos do treino que estiveram abertos à comunicação social.

De acordo com a imprensa francesa, o clima entre os dois jogadores está extremamente tenso sem qualquer tipo de socialização entre os dois avançados apesar de terem ficado no mesmo grupo de aquecimento.

A situação começou no encontro da Liga Francesa frente ao Lyon nos lances de bola parada mencionados em cima, mas escalou a partir desse momento até ao ponto do brasileiro se ter dirigido ao presidente do PSG a pedir que vendesse Edinson Cavani. Para além do alegado pedido do brasileiro, Neymar também deixou de seguir o uruguaio nas redes sociais.

Recorde-se de que o antigo jogador do Barcelona chegou esta temporada ao PSG por 222 milhões de euros. Neymar é a transferência mais cara de sempre na história do futebol mundial.