A seleção moçambicana de futebol, Mambas, não foi além de um empate a zero na receção, este domingo, da sua congénere de Angola, em partida a contar para a última eliminatória de acesso ao Campeonato Africano das Nações, destinados a jogadores que atuam localmente, designado CAN Interno.

Na partida decorrida no Estádio da Machava, as duas equipas acabaram equivalendo-se, apesar de um ligeiro ascendente da seleção moçambicana. Tal e qual prometera na véspera, João Chissano colocou os seus pupilos a jogarem ao ataque, mas acabou encontrando uma resposta pronta dos visitantes.

Os «Palancas Negras» vieram a Maputo com o objetivo de sair com um resultado que lhes fosse favorável e acabaram conseguindo. A turma angolana viu um golo seu anulado, pois o árbitro do jogo acabou considerando fora de jogo de um atacante visitante, algo contestado pelos angolanos.

Agora, Moçambique terá trabalho adicional para conseguir sair vitorioso nesta eliminatória e qualificar-se pela primeira vez ao CAN-Interno.

O jogo da segunda mão desta eliminatória disputa-se no próximo sábado (dia 31 de Agosto) no estádio de Ombaka, na cidade de Benguela.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.