Moçambola

19-07-2012 13:13

Mulungo afastado do Ferroviário de Pemba

O clube, que esta época subiu ao principal campeonato moçambicano, soma apenas três pontos, frutos de três empates em 13 jogos realizados
Mulungo afastado do Ferroviário de Pemba

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Mais uma "chicotada psicológica" no campeonato moçambicano de futebol. Zainadine Mulungo foi afastado do comando técnico do Ferroviário de Pemba, atual "lanterna vermelha" do campeonato.


Esta decisão foi comunicada à imprensa na terça-feira pelo presidente do clube. A direção tinha-se reunido em sessão extraordinária para avaliar o desempenho da equipa no Moçambola e decidiu prescindir do treinador e do seu adjunto.


A direção comunicou ainda que Abacar Namoja assumirá as funções de treinador, de forma interina, até o clube encontrar um novo treinador.


O Ferroviário de Pemba não cita as razões do despedimento mas elas não são difíceis de encontrar. O clube, que esta época subiu ao principal campeonato moçambicano, soma apenas três pontos, frutos de três empates em 13 jogos realizados, e estão na última posição. Nos últimos cinco jogos, empatou um e perdeu quatro.