A Liga Muçulmana está a apostar forte na nova temporada. Os "muçulmanos" querem voltar a vencer o Moçambola e ir o mais longe possível nas competições africanas e para tal foram ao mercado reforçar o plantel.

Na próxima 2ª feira a equipa inicia os trabalhos para a nova temporada. Nesta altura o clube de Maputo conta com 21 jogadores, entre os que ficaram, os que regressaram após empréstimo e outros que foram contratados para esta temporada.

Um dos objetivos para a nova temporada passa por passar à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, uma vez que no ano passado a turma "muçulmana", treinada por Artur Semedo, foi eliminada das Afrotaças pelo Zesco United da Zâmbia e Dynamo do Zimbabué, respetivamente.

Para atacar as competições nacionais e internacionais, a Liga Muçulmana contratou o defesa internacional moçambicano Zainadine Júnior ao Desportivo Maputo, os médios Liberty do Maxaquene, Nando do Desportivo, Imo e Rachid do Ferroviário de Maputo. Reginaldo e Belito regressam para reforçar o ataque, após empréstimo ao Costa do Sol.

A equipa fará os exames médicos esta segunda-feira, seguindo-se depois um estágio na África do Sul.

Os 21 jogadores do plantel:

Guarda-redes: Caio, Nelinho e Simplex
Defesas: Zainadine, Miro, Aguiar, Cantoná, Chico
Médios: Liberty, Nando, Imo, Rachid, Momed Hagy, Mustafá, Zé Luís, Muandro e Josimar.
Avançados: Reginaldo, Belito, Sonito e Zico.