O Moçambola 2013 está na iminência de parar, devido a interdição por parte do Ministério de Trabalho aos treinadores e jogadores estrangeiros de exercerem a sua atividade. Mas antes que isso aconteça, o “caldeirão” do Chiveve está a fervilhar, em virtude de receber o despique entre o Ferroviário da Beira e a Liga Muçulmana de Maputo.

Este encontro em atraso da segunda jornada do Moçambola 2013 terá lugar esta tarde, pelas 15h00.

O embate não foi realizado devido ao compromisso da Liga Muçulmana de Futebol na Taça CAF, pois na mesma semana os vencedores da Taça de Moçambique defrontaram e golearam ao Lobi Stars da Nigéria por 7-1.

A equipa do treinador português Litos pretende vencer o jogo desta tarde para não perder o comboio em relação aos seus adversários na conquista do título.

Das três jornadas até aqui realizadas, a Liga Muçulmana realizou apenas um jogo, no qual derrotou ao Têxtil do Púnguè por 4-0. Para além da partida desta tarde, a Liga Muçulmana deverá realizar ainda mais um jogo de acerto de calendário, desta feita diante do Ferroviário de Nampula, da terceira jornada, partida essa que terá lugar a 17 de abril.