O Costa do Sol recebeu ao Desportivo de Nacala com objetivo de espantar a nuvem negra que paira sobre o ninho do canário, que tem estado a ter uma época titubeante com os resultados positivos a não aparecerem como desejado.

Foi assim que a partida com o "canarinhos" de Nacala foi disputada numa toada morna, em que as duas formações pouco faziam para agradar os poucos espetadores que estavam na bancada.

Ruben era o jogador mais inconformado na equipa do Costa do Sol e procurou encontrar o buraco da agulha para chegar ao golo, travando um diálogo com o guarda-redes Victor.

O Desportivo de Nacala encheu-se de coragem e foi à procura do golo, que apareceu à passagem do minuto 37. Coube a Leo a autoria do golo, num remate em jeito de cruzamento tirado longe da área e que apanhou o guarda-redes Bino de surpresa e sem possibilidade de evitar o pior para a sua baliza.

Na segunda parte, o Costa do Sol foi à procura do golo de empate, com Ruben a aparecer novamente em destaque, mas a ver as suas iniciativas ofensivas a serem controladas pelo guarda-redes Victor, que fez de tudo para assegurar mais uma vitória para a recém promovida turma do Desportivo de Nacala, que traçou o objetivo de permanência na prova, mas que está a imiscuir-se no topo da classificação.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.