O Internacional moçambicano Stélio Ernesto Marcelino, ou simplesmente Telinho, está a caminho do Ajax Cape Town, da África do Sul, onde deverá ser transferido, segundo anunciou a Liga Muçulmana de Maputo, clube onde o jogador militava.

Sem avançar muitos dados sobre a transferência, o clube revelou que o jogador vai assinar um contrato por uma época, sendo que, se tudo correr bem, poderá estender a ligação com o clube da cidade do Cabo e que alinha na PSL- Professional Soccer League, a liga profissional de futebol da África do Sul.

Esta é a segunda oportunidade que Telinho tem no estrangeiro, pois na temporada passada esteve a representar o Naval 1º de Maio em Portugal, tendo rubricado boas exibições, mas foram suficientes para continuar no futebol português.

Com a ida ainda esta semana de Telinho para o Ajax Cape Town, ele poderá ser uma baixa para a equipa técnica do Mambas, pois estará impossibilitado de representar a seleção moçambicana na receção a sua congénere de Angola para o CAN interno.