A equipa principal de futebol do Costa do Sol abriu esta quinta-feira a época desportiva 2014, com a realização de inspecções médicas que terão lugar ao longo de três dias, ou seja até ao próximo sábado dia 11 de Janeiro corrente.

Para a condução dos destinos técnicos, os «canarinhos» elegeram a Arnaldo Salvado treinador que nas últimas épocas esteve ao serviço do Maxaquene e que vai ocupar o lugar que outrora estava nas responsabilidades de Diamantino Miranda.

Rafael «Garrincha» Maposse e Nelson Santos vão continuar na equipa técnica como adjuntos de Salvado.

Em relação a caras novas a direcção do clube reserva a divulgação dos reforços para após o fim dos exames médicos, mas sabe-se que a equipa não perdeu a espinha dorsal do plantel do ano passado.

A abertura da época acontece com a ausência de cinco internacionais que estão ao serviço da selecção que a partir de sábado disputa o CAN-interno, nomeadamente João Mazive, Manuelito II, Dário Khan, Dito e Alvarito.

No programa de pré-temporada o Costa do Sol prevê realizar, de 11 a 21 de Janeiro, um estágio na Namaacha, aonde deverá realizar jogo de controlo com equipas da Suazilândia, para de 23 a 28 do mesmo mês efectuar um acampamento na África do Sul.

A 1 de Fevereiro vai acontecer a apresentação oficial do plantel, com a realização de um jogo diante de uma equipa convidada do estrangeiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.