Música, dança e paraquedismo são algumas das atividades que vão marcar o evento de apresentação do plantel principal do Clube de Desportos da Costa do Sol, que este ano vai lutar pela conquista do Moçambola 2014 e da Taça de Moçambique, as principais competições da temporada.

A apresentação está marcada para o próximo dia 3 de fevereiro, feriado nacional dedicada aos Heróis Moçambicanos, e vai acontecer no seu campo, situado no complexo Ma Tchiki Tchiki, na capital moçambicana.

Com início pelas 13h00, o ponto mais alto será  a apresentação individual dos jogadores do plantel, acto que se seguirá pela realização do jogo com o Manzini Sundowns da Suazilândia, partida qe terá inicio pelas 16h00.

Refira-se que para a presente temporada o clube fez algumas contratações de jogadores que estarão sob orientação de Arnaldo Salvado, que regressa ao clube aonde se notabilizou e conqistou a maior parte dos títulos que enriquecem o seu palmarés.

A anteceder a esta cerimónia, o direcção vai oferecer aos adeptos do clube um vasto programa de entretenimento, onde se inclui a actuação do músico Mr Bow, do humorista Mito Munguambe, das Cheer Leaders do Tio Mouzinho e salto de para-quedistas.

As entradas para este evento serão livres.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.