O Desportivo Maputo acaba de rescindir o contrato com o treinador Artur Semedo. A decisão foi tomada na tarde deste sábado, após um encontro entre as duas partes, em que chegaram à conclusão de que havia mau ambiente entre o treinador e a direção do clube.

A Direção do Desportivo Maputo, através do Vice-Presidente para a área desportiva, Adelino Chirindza, confirmou o fim do “casamento” com o treinador que chegou ao clube em meados de 2012.

O Desportivo Maputo, depois de um ano na divisão secundária do futebol moçambicano, regressou esta época ao Moçambola onde não tem registado bons resultados. Os alvinegros ocupam a oitava posição do Moçambola com seis pontos.

Para o jogo deste domingo diante do Ferroviário de Quelimane, a direção confiou a missão de dirigir a equipa ao treinador Antero Cambaco, que encontrava-se afeto ao projeto da academia do clube.

A Direção do Desportivo Maputo já está a procura de um treinador para substituir Artur Semedo que deixou a equipa na companhia dos seus três adjuntos, nomeadamente Tiago Machaisse, Ramalho e Florêncio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.