A Liga Muçulmana visitou o distrito do Songo e derrotou a turma da Hidroeléctrica de Cahora Bassa por3-1 e somou mais três pontos que permitiram assaltar a liderança do Moçambola 2014, em igualdade pontual com o Maxaquene, com 17 pontos.

No jogo deste domingo, a equipa da HCB do Songo foi a primeira a marcar por intermédio de Nicholas, aos 13 minutos. Mas os campeões moçambicanos não estremeceram e chegaram a igualdade por intermédio de Hagi.

Daí para frente a Liga partiu à procura da cambalhota no resultado e acabou conseguindo na segunda parte com Liberty a ser o causador de reviravolta ao apontar dois golos que colocaram a sua equipa a vencer por 1-3

Os comandados de Sérgio Faife conseguiram assim fortificar a sua condição de forte candidato à revalidação do título, enquanto a HCB do Songo, apesar da derrota, continua bem posicionada na tabela classificativa, ocupando a quarta posição com 12 pontos.

Na próxima jornada, a oitava, a Liga Muçulmana vai protagonizar o jogo grande jogo da jornada, ao receber a turma do Maxaquene, sendo um encontro que vai provocar mexidas no topo da tabela classificativa.