O Costa do Sol registou uma preciosa vitória por 2-1 diante do Clube de Chibuto, dois dias depois da direcção do clube ter efectuado mexidas na condução técnica da equipa principal de futebol ao afastar a dupla Arnaldo Salvado e Rafael Garrincha e conduzir interinamente Nelson Santos e Artur Comboio.

O Clube de Chibuto até entrou bem para a partida, ao conseguir chegar ao golo inaugural por intermédio de Johane que também se estreou pelos Guereiros de Gaza, após uma passagem pelo Tondela de Portugal.

Só na segunda parte é que o Costa do Sol conseguiu reagir ao chegar ao golo de empate por intermédio de Parkim à passagem do minuto 78, justificando o maior ascendente por parte dos donos da casa.

Dois minutos depois foi a vez de Paulo dar a volta ao texto no marcador ao apontar o golo que garantiu a vitória para a equipa do Costa do Sol, levando aos adeptos ao delírio.

Com esta vitória, o Costa do Sol saltou para a quinta posição contando com 14 pontos, enquanto o Clube de Chibuto está na 11a posição com 10 pontos.