O treinador do Desportivo de Maputo, Antero Cambaco, antevê um jogo difícil frente ao Estrela Vermelha, mas acredita que a sua equipa está num bom momento para passar a fase da segunda mão dos quartos-de-final da Taça de Moçambique, que vai se realizar no próximo Sábado, dia 16.

"Estamos a trabalhar jogo a jogo para garantir uma boa qualificação. No último jogo cometemos vários erros, tanto a nível técnico, como de equipa, mas estamos a fazer de tudo para recuperar”, garantiu Antero Cambaco.

Depois de uma má prestação, no Moçambola, frente ao Ferroviário de Maputo, no passado dia 10, a equipa de Cambaco espera dar a volta por cima neste campeonato.

“Foi uma semana difícil porque andamos às voltas e a mudar de campo em campo, mas não vou responsabilizar o campo pela derrota frente ao Ferroviário de Maputo, mas sim, devemos nos preocupar no que vem a frente que é defrontar um Estrela Vermelha muito motivada, que está em primeiro lugar na segunda liga e de certeza que vem para este jogo com tudo”, acrescentou.

Desportivo procura assim, erguer a sua segunda Taça de Moçambique, visto que a última foi conquistada em 2006 com Usaras Momed, que foi também campeão nacional do Moçambola no mesmo ano.