A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino antes da receção de sábado à Hungria, em jogo de qualificação para o Mundial2018, numa sessão em que Fernando Santos voltou a contar com todos os jogadores convocados.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, os 25 jogadores chamados pelo selecionador nacional subiram ao relvado e, com alguma chuva à mistura, efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, nos primeiros 15 minutos do apronto que foram abertos à comunicação social.

À partida, Portugal vai apresentar-se sem baixas de última hora no encontro da quinta jornada do Grupo B, uma partida que a seleção nacional está obrigada a vencer para continuar a lutar pelo apuramento direto para o próximo Campeonato do Mundo, que se vai realizar na Rússia.

Os campeões europeus estão no segundo lugar do agrupamento com nove pontos, menos três que a Suíça, que lidera, e mais dois que a Hungria, que é terceira. Apenas o primeiro posto dá acesso direito ao Mundial2018.

O Portugal-Hungria está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do polaco Szymon Marciniak. Até hoje estavam vendidos 55 mil bilhetes e é esperado que a assistência no Estádio da Luz atinja os 60 mil.