O defesa central do Sienna, Luís Neto, chamado pela primeira vez à Seleção Nacional, assumiu esta segunda-feira estar «feliz, para não dizer radiante».

«Estou muito contente pelo reconhecimento. Agora depende de mim fazer por merecer esta convocatória», começou por dizer o jogador, pouco depois de ter chegado à concentração em Óbidos. «É o máximo que um jogador pode querer e eu não fujo à regra».

Com Paulo Bento a ter a dupla de centrais formada, com Pepe e Bruno Alves, «fortíssima», segundo Neto, o jogador espera aprender o máximo.

«São muito experientes, jogam nos melhores clubes do Mundo. E eu mais do que pensar em jogar quero aproveitar ao máximo para treinar com a qualidade que este grupo tem», frisou.

Questionado sobre Cristiano Ronaldo, Neto não podia estar mais satisfeito de, pela primeira vez, estar com o capitão da Seleção.

«É uma referência, o capitão. Fico muito contente por ele estar presente, por o conhecer, porque uma coisa é ver na televisão outra é estar perto. É um jogador de um nível altíssimo», sublinhou.

A Seleção Nacional treina esta tarde, às 17h00, em Óbidos.