Na véspera do desafio com a Irlanda do Norte e na ressaca da derrota em Moscovo, Paulo Bento mostrou-se confiante e realçou que é importante não desanimar. 
«Não há adversários ideais. Independentemente do adversário que defrontássemos amanhã ou do resultado do último jogo, o nosso objetivo seria sempre o de fazer uma exibição de acordo com as nossas capacidades, para procurarmos conquistar os três pontos», começou por dizer, esta segunda-feira, o selecionador nacional, em conferência de imprensa de antevisão, realizada no auditório do Estádio do Dragão.
«Perdemos três pontos mas não o ânimo, a ilusão e a convicção do que podemos fazer. Estamos convictos de que vamos ganhar», realçou.
Paulo Bento não poderá contar com Raul Meireles, que se lesionou antes do jogo, e Fábio Coentrão, já no decorrer da partida com a Rússia.
Os russos, que na terça-feira recebem o Azerbaijão, lideram com nove pontos, seguidos de Portugal com seis (vitórias com Azerbaijão e Luxemburgo), enquanto Israel surge na terceira posição, com quatro. A Irlanda do Norte tem apenas um ponto.