Bruno Alves estava satisfeito com o resultado frente ao Azerbaijão. O defesa central, que fez um dos dois golos da vitória de Portugal, garantiu que a equipa vai lutar até ao fim.

«Importante era ganhar, apesar de estarmos a atravessar um momento menos bom. Acreditamos sempre até ao fim. A equipa provou que tem capacidades para garantir o apuramento. Eu sempre acreditei e é nestes momentos que mostramos capacidade e caráter. Fizemos um bom jogo e poderíamos ter feito ais golos», afirmou na flash interview à RTP.

Quatro dos cinco golos apontados nesta dupla jornada foram marcados por jogadores que já passaram pelo Varzim. Bruno Alves disse que «é bom ressalvar atletas da nossa zona» mas lembrou que «todos trabalharam para vitória». «A equipa foi tremenda, agora vamos lutar até ao fim. Temos qualidade, não vamos mudar a nossa postura por causa de resultados menos bons», afirmou o defesa central.

Portugal não vai poder contar com Pepe no próximo encontro por ter visto um amarelo que o afasta do jogo com a Rússia na Luz. Bruno Alves elogia o companheiro do eixo defensivo mas acredita que quem jogar, fará o seu melhor: «Todos sabem das suas qualidades. O Pepe é um dos melhores defesas centrais do mundo mas terá outro jogador para cumprir a função [frente a Rússia]».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.