A menos de 14 meses do Mundial 2014, ainda nada está definido sobre quais os jogadores que Scolari irá escolher para representar o Brasil. O selecionador da "canarinha" tem estado a testar muitos futebolistas, de forma a escolher o melhor grupo para conquistar a Copa do Mundo que o Brasil irá organizar no próximo ano.

Uma das dúvidas de Scolari prende-se com Ronaldinho e Kaká. O "sargentão" deixou no ar a possibilidade de apenas convocar um deles para a Copa do Mundo.

«Se eles podem jogar juntos? Há 90 por cento de hipóteses de não acontecer. Dei chances aos dois e vou dar mais uma ao Ronaldinho agora. Mas a minha ideia é que não joguem juntos. Não tive como testar os dois juntos nos particulares por causa dos momentos diferentes que viviam, mas é provável que eu leve um e não leve o outro,» explicou Scolari.

O selecionador do Brasil lamenta não ter um jogador com as caraterísticas de Rivaldo que possa levar ao Mundial 2014: «Não tem nenhum jogador de pé esquerdo com a velocidade que o Rivaldo tinha», lamentou Scolari.