O técnico de futebol António Sayombo enalteceu o facto de o seleccionador nacional ter incluído na convocatória publicada segunda-feira para a partida com o Senegal jogadores que actuam na competição interna e que «têm feito grandes exibições».
  
António Sayombo minimizou a ausência, por razões não esclarecidas, do avançado Manucho Gonçalves, tendo salientado que a coesão no grupo é mais importante para suplantar os senegaleses.
 
«É uma convocatória justa, foram chamados os melhores e há que ressaltar o facto de ter-se mantido a base da equipa que impôs uma igualdade ao Senegal na primeira volta», manifestou.
 
O seleccionador nacional, Gustavo Ferrin, incluiu quatro jogadores que actuam no estrangeiro entre os 25 convocados, de onde se destaca a ausência do ponta-de-lança Manucho Gonçalves (Geraldo (Paraná do Brasil), Djalma Campos (Kasimpasa da Turquia), Mateus Galiano (Nacional da Madeira de Portugal), Guilherme Afonso (FC Vaduz de Lichestein).
 
O Senegal lidera com cinco pontos, mais dois que Angola na 3ª posição. No desafio da primeira volta as duas equipas empataram a um golo.

Lista dos convocados: 

Guarda-redes: Hugo (1º de Agosto) e Landu (Libolo).
 
Defesas: Bastos, Mabiná (Petro), Dany Massunguna (1º de Agosto), Gomito (Libolo), Kibecha (Kabuscorp do Palanca), Mussumary (Recreativo do Libolo), Pirolito e Fabrício (Interclube).
 
 
Médios: Amaro e Mingo Bille (1º de Agosto), Ito (Progresso do Sambizanga), Manuel (ASA), Adawa (Kabuscorp), Job e Mano (Petro).
 
 
Avançados: Yano (Progresso), Djalma Campos (Kasimpasa da Turquia), Mateus Galiano (Nacional da Madeira de Portugal) e Guilherme Afonso (FC Vaduz de Lichestein), Mabululo (Petro de Luanda).