Cristiano Ronaldo quer vencer a Rússia para poder dar alguma alegria aos portugueses. O craque do Real Madrid garante que, apesar do cansaço dos jogadores nesta final de temporada, os jogadores vão dar tudo para vencer e sonhar com o apuramento para o Mundial no Brasil.

«Os jogadores têm tido uma época desgastante, é verdade, mas jogar na seleção é sempre motivo de orgulho. Sabemos que este é o sprint final. Depois vamos de férias, após o jogo com a Croácia, por isso os jogadores estão motivados, preparados mental e fisicamente. Estou confiante que sexta-feira vamos estar em ótimas condições, todos a cem por cento para darmos o nosso contributo e ganhar o jogo», sublinhou CR7.

Para levar de vencida a forte seleção russa, o apoio vindo das bancadas será essencial. Espera-se perto 65 mil pessoas na Luz, a puxar pela seleção portuguesa, num ambiente infernal para a formação russa. Ronaldo quer o público como o 12.º jogador.

«Vai ser um jogo muito importante para nós, porque sabemos que não temos margem de erro, por isso é para ganhar. Jogamos em casa, vai estar um ambiente fantástico e o que mais quero é poder ganhar e dar uma alegria a todos os portugueses. Espero um estádio repleto de emoções, de alegrias, de apoio, para que dentro de campo estejamos bem, moralizados, confiantes. O que mais desejo é que Portugal possa ganhar este jogo muito importante para nós e continuar a nossa luta para a qualificação para o Brasil», desejou o avançado.

Portugal recebe a Rússia esta sexta-feira, num jogo onde está obrigado a vencer para alimentar esperanças de estar no Mundial 2014, no Brasil.