O selecionador nacional, Paulo Bento, enalteceu esta sexta-feira, no final do jogo com a Rússia, «a consistência» da equipa das quinas, que equilibrou um bom resultado com «um bom jogo».

«Foi um bom jogo. A jogou bem em alguns períodos, noutros muito bem e teve períodos onde teve de sofrer, porque estavamos a jogar contra uma grande equipa. Parece-me que nos 90 minutos, pelo que fizemos, o resultado é justo e estamos na luta pelo objetivo. Estivemos com uma boa atitude, que tem sido o apanágio desta equipa. O que disse em Israel, não tem a ver com atitude, mas a forma como gerimos determinadas situações do jogo», disse na falsh interview à RTP.

O treinador falou ainda de Vieirinha e de Neto, que se estreou a titular esta noite, mas preferiu realçar o coletivo.

«Faz parte do trabalho dar oportunidade a outros jogadores. O Vieirinha e o Neto já estiveram outras vezes. O Vieirinha teve boas prestações contra o Azerbaijão e Israel. O Neto já tinhamos gostado do rendimento dele no Nacional, no Siena e agora no Zenit, foi um grande jogo, o primeiro em termos oficiais, apesar de ter duas internacionalizções. Estou satisfeito com o rendimento dos jogadores, mas mais com o coletivo», concluíu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.