O presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol enalteceu o feito alcançado pelos Tubarões Azuis, que venceram a Tunísia por 2-0 e passaram ao play-off africano de acesso ao Mundial2014.

Em Rades, arredores de Túnis, os golos de Platini e Heldon garantiram o primeiro lugar do grupo B. Mário Semedo elogiou os adeptos cabo-verdianos presentes no estádio e dedicou a vitória a todos os cabo-verdianos.

«Sinto uma alegria enorme, uma grande satisfação por esta vitória. Contribuímos mais uma vez para o engrandecimento do nosso país e isso é muito importante. Queria dar os parabéns aos jogadores, à equipa técnica mas destacar também os adeptos que vieram de Cabo Verde mas também da diáspora, de França, Holanda, Luxemburgo, França, Suíça, cerca de 20 pessoas que foram enormes aqui em Rades», elogiou Mário Semedo, que espera ver os Tubarões Azuis a dar mais alegrias ao povo cabo-verdiano.

«O que fizemos aqui vem na sequência do trabalho que temos vindo a fazer e esperamos ter mais sucessos para dar mais alegrias e trabalhar mais para o nosso país», destacou, aos microfones da Rádio de Cabo Verde.