Qal. Mundial 2014

07-09-2013 21:05

Israel empata com Azerbaijão

Portugal está mais perto de garantir, pelo menos, o segundo lugar do seu grupo de qualificação para o Mundial 2014.
Israel empata com Azerbaijão

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Israel cedeu hoje um empate (1-1) caseiro perante o Azerbaijão, um resultado que deixa Portugal mais perto de, pelo menos, garantir o “play-off”, no Grupo F da fase de qualificação para o Mundial2014 de futebol.

Em Ramat Gan, o Azerbaijão esteve mesmo perto de somar a sua primeira vitória no grupo, quando Amirguliyev colocou os forasteiros em vantagem com um remate de longe, aos 61 minutos, mas Shechter refez igualdade aos 73.

Este resultado deixa Israel no terceiro lugar, a três pontos da Rússia, que é segundo, e a cinco de Portugal, que lidera embora tenha mais um jogo disputado.

Para continuar a sonhar com a presença no Campeonato do Mundo do Brasil, a seleção israelita precisa de alcançar um bom resultado na próxima terça-feira, frente à Rússia.

No dia 11 de outubro, Israel visita Portugal, que na sexta-feira foi a Belfast bater a Irlanda do Norte por 4-2, com Cristiano Ronaldo a assinar o seu primeiro “hat-trick” pela seleção lusa e a ultrapassar o lendário Eusébio na lista dos melhores marcadores de sempre.

Conteúdo publicado por Sportinforma com Lusa