Os jogadores portugueses foram unânimes esta sexta-feira, após o jogo com Israel, em considerar que Portugal foi superior e na desilusão pelo empate, que acabou por surgir de uma infelicidade de Rui Patrício.

André Almeida

«Penso que Portugal fez um bom jogo, eles fizeram o papel deles, estiveram lá atrás. Foi um dia especial para mim mas preferia não ter jogado e Portugal ter ganho. O mais importante foi termos garantido o play-off. Estivemos bem, criámos oportunidades. O lance do 1-1 foi uma infelicidade», afirmou o jogador do Benfica em declarações à RTP.

Antunes

«Foi um resultado mentiroso. Tínhamos o jogo controlado e acabámos por empatar quando podíamos ter vencido. Estávamos a pensar no próximo jogo mas não relaxámos, não tivemos a sorte do jogo. Não concretizámos e sofremos um golo do nada», disse Antunes no final do encontro.

Hugo Almeida

«Não fizemos um grande jogo, mas dominámos. Agora há que levantar a cabeça, há que lutar até ao fim».

Ruben Micael

«Tivemos várias oportunidades mas a bola não entrou e não conseguimos ganhar. Israel não fez nada enquanto nós tivemos várias oportunidades. Relaxar? Não. Entrámos bem, fizemos uma grande primeira parte. Estávamos a controlar o jogo. Enquanto Israel não criou ocasiões, nós criámos mas não marcámos – o futebol é assim», disse no final da partida.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.