Silvestre Varela, Hugo Almeida e Neto assumem que há um «sentimento estranho» depois da vitória frente ao Luxemburgo, que garantiu o play-off de acesso ao Mundiale não se responsabilizam dos «altos e baixo» durante a fase de apuramento, que terminou esta terça-feira.

Varela:

«Era um sonho passar em primeiro lugar, não conseguimos, mas agora vamos pensar no play-off. Analisando a fase de qualificação, penso que foi positiva. Errámos em alguns pontos, mas vamos aprender com esses erros», afirmou.

Hugo Almeida:

«Foi uma campanha bastante atribulada para nós. Tivemos alguns altos e baixos. Se tivéssemos ganhado a Israel tínhamos passado em primeiro. Perdemos alguns pontos que não podíamos perder. Mas o futebol é isto. Há que levantar a cabeça, estamos no play-off», sublinhou.

Luís Neto:

«Estamos contentes pela vitória, mas há um sentimento estranho. Se tivéssemos ganho o jogo que antecedeu este, estaríamos qualificados diretamente, estaríamos a festejar. Mas agora não vale a pena pensar no jogo anterior. Demos uma pequena alegria aos adeptos com a vitória de hoje», disse.