À margem o sorteio da terceira fase da Taça da Liga, onde o SC Braga irá defrontar o Estoril, Belenenses e Beira-Mar, Rui Casca felicitou Portugal pelo apuramento ao Mundial de 2104, no Brasil, referindo a importância do SC Braga nos convocados.
«Dar os parabéns a toda a gente que esteve envolvido neste apuramento. Somos o clube português que mais jogadores fornece à seleção. É de muita satisfação para nós. Estamos muito contentes e esperamos que Portugal dê tudo no Mundial. Estamos muito felizes», disse, esta quarta-feira, o coordenador técnico do emblema bracarense.
Recorde-se que na última convocatória, o SC Braga “emprestou” três jogadores a Paulo Bento: Éder, Eduardo e Rúben Micael. FC Porto teve dois jogadores (Varela e Josué) representados, assim como o Sporting (William Carvalho e Rui Patrício) e o Benfica apenas contribuiu com André Almeida.
Portugal venceu ontem na Suécia por 3-2, na segunda mão do play-off de apuramento, depois do triunfo por 1-0 no Estádio da Luz, e garantiu um lugar no Mundial 2014, no Brasil.