O selecionador do Irão, o português Carlos Queiroz, mostrou-se hoje satisfeito com o sorteio do Mundial2014 em futebol, apesar de assumir a dificuldade do Grupo F, onde a sua equipa ficou inserida.

«O grupo é muito difícil», admitiu o treinador português, comentando os adversários do Irão no Mundial, que serão a Argentina, a Bósnia-Herzegovina e a Nigéria.

O antecessor de Paulo Bento na seleção portuguesa recordou que vai jogar com os campeões de África, com a Bósnia, «uma seleção da Europa muito difícil e com avançados muito poderosos», e com uma ex-campeã do Mundo, a Argentina de Leonel Messi.

«É uma maravilha para nós vir aqui para jogar com os melhores do mundo», comentou o técnico português.

Para o Irão, é «uma oportunidade fantástica de jogar com as melhores equipas do mundo».

«Enquanto para as outras equipas vai ser jogo a jogo, para o Irão vai ser minuto a minuto», declarou ainda Carlos Queiroz, que se mostrou satisfeito com a logística para os vários jogos do Grupo F do Mundial do Brasil.

O Irão estreia-se no Mundial2014 a 16 de junho, frente à Nigéria, a 16 de junho, seguindo-se os confrontos com a Argentina, a 21, em Belo Horizonte, e Bósnia Herzegovina, a 25, em Salvador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.