O novo voo direto da TAP Lisboa-Manaus-Belém, no Brasil, que terá início a 03 de junho, conta com 6.011 reservas, avançou hoje a companhia aérea.

Em comunicado, a TAP afirma que a operação será iniciada com três frequências semanais (terça-feira, sexta-feira e domingo) e será realizada com voos circulares Lisboa – Manaus – Belém – Lisboa, permitindo que a companhia “entre na região norte do Brasil, onde ainda não estava presente” e aumente para 12 o número de destinos servidos naquele país.

A transportadora liderada por Fernando Pinto destaca que a captação de tráfego direto entre o norte do Brasil e a Europa vai “permitir a libertação de lugares noutras rotas operadas pela TAP no Brasil que apresentam já alguma escassez de oferta face à elevada procura”.

Manaus será uma das cidades que receberá jogos do campeonato do mundo de futebol, que decorrerá entre 12 de junho e 13 de julho.

Este ano, a TAP vai voar para 10 novos destinos, vai reforçar a frota com seis aviões e espera um crescimento do tráfego de passageiros entre 5% e 5,5%.

Os novos destinos da TAP serão Nantes (França), Hannover (Alemanha), Gotenburgo (Suécia), Belgrado (Sérvia), Tallin (Estónia), São Petersburgo (Rússia), Manaus e Belém (Brasil), Bogotá (Colômbia) e Panamá (Panamá).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.