Dificilmente Enzo Pérez e Nico Gaitán farão parte dos 23 eleitos da Argentina para o Mundial2014. Alejandro Sabella, selecionador argentino, garante que já escolheu os jogadores a levar para o Brasil e que dificilmente haverá mudanças nas escolhas habituais.

"Não falo de jogador não convocados. Não creio que haja surpresas na lista final. Mas respeito a opinião de todos", sublinhou Sabella, questionado sobre a situação de Tevez, que está a fazer uma boa época na Juventus mas que já abandonou a seleção argentina.

"Um amigo disse-me que na Argentina todos são médicos e treinadores. Há que respeitar as opiniões, sempre e quando sejam com respeito. Observo todos os jogadores argentinos, mas já há algum tempo que decidi não falar mais dos que não costumam ser convocados. Estamos sempre dependentes das lesões, porque todos continuam a jogar, por isso não podemos fechar desde já a lista", disse Sabella.

Das suas declarações, depreende-se que o benfiquista Garay e o sportinguista Rojo farão parte da lista final, eles que tem sido quase sempre chamados para os compromissos da Argentina.