Luiz Felipe Scolari marcou presença num seminário da FIFA e discursou sobre as suas expectativas para o Mundial 2014, para o qual faltam menos de quatro meses para o 'pontapé de saída'. 

"Há pelo menos oito equipas que podem disputar o título. Um dos favoritos somos nós, toda a gente o sabe. Quanto aos jogadores, há aqueles que nós conhecemos, Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar. Mas também há muitos bons jogadores na seleção belga. Na Colômbia, alguns jogadores podem surpreender", disse o selecionador brasileiro, que aponta à conquista do 'hexa' para o seu país.

Questionado sobre a confiança que existe no seio da sua equipa, Scolari assume esse sentimento e a ambição de realizar o sonho de vencer o Mundial em casa. "Jogamos em casa, temos uma seleção de qualidade e podemos contar com os nossos adeptos. É por isso que tenho confiança em como vamos chegar à final. Não vamos jogar apenas para participar mas para ganhar. Temos as condições, a organização e as qualidades para sermos campeões", rematou.