O selecionador português de futebol, Paulo Bento, anuncia esta sexta-feira a lista de convocados para o jogo particular com os Camarões, o primeiro depois de ter conquistado a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014.
Paulo Bento divulga em conferência de imprensa, com início às 12:30, na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Lisboa, os eleitos para o encontro com a seleção africana, marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio Municipal de Leiria.
O encontro com os Camarões, que tem início marcado para as 20h45, será o último que a seleção portuguesa vai realizar antes de Paulo Bento anunciar a lista de convocados para a fase final do Mundial, que se vai realizar no Brasil, entre 12 de junho a 13 de julho próximos.
Os jogadores convocados concentram-se até às 15h00 de segunda-feira em Óbidos, seguindo-se o primeiro treino, marcado para as 17h00, enquanto, na terça-feira, está prevista a realização de apenas uma sessão de trabalho, com início às 10:30.
Portugal ficou incluído no grupo G do Mundial de 2014, em conjunto com a Alemanha, frente à qual se estreará, a 16 de junho, em Salvador, os Estados Unidos, que defrontará a 22, em Manaus, e o Gana, último adversário na fase de grupos, a 26, em Brasília.
Após a intervenção de Paulo Bento, o treinador Rui Jorge anuncia os convocados da seleção de sub-21 para o jogo com a Macedónia, da fase de qualificação para o Europeu da categoria de 2015, marcado também para quarta-feira, no Estádio Municipal de Barcelos, às 18h00.