A imprensa desportiva desta quinta-feira dá grande destaque a Cristiano Ronaldo nas primeiras páginas depois do internacional português ter alcançado o estatuto de melhor marcador de sempre na seleção portuguesa.

Na vitória de Portugal sobre os Camarões por 5-1, o jogador do Real Madrid bisou e ultrapassou Pauleta na lista dos melhores marcadores de sempre da seleção portuguesa com 49 golos. Em todos os jornais desportivos desta quinta-feira, o feito de Ronaldo vem estampado nas primeiras páginas.

No diário A Bola, a primeira página vai para Ronaldo. "O melhor de sempre - Ronaldo bisou e deixou Pauleta para trás. "Não
prometo mais golos, prometo esforço dedicação e trabalho", Cristiano
Ronaldo".

O diário Record também traz CR7 na primeira página com o título: "Imparável" - «Cristiano Ronaldo lançado para o Mundial. Maior de sempre
com 49 golos. "Sabia que ia acontecer naturalmente", Cristiano Ronaldo.
Estreias positivas de Rafa e Cavaleiro.»

Já o diário O Jogo destaca na primeira página a saída de Paulo Fonseca do comando técnico do FC Porto: Luís Castro - Treinador dos bês assume a equipa principal até maio. De volta à receita da casa.

Outros destaques:

A Bola

FC Porto - Luís Castro escolhido em definitivo. "Vamos procurar futebol de qualidade e tentar ganhar títulos". Treinador da equipa B substituiu Paulo Fonseca. SAD apresentou-o como interino mas o plano é que fique até ao final da época.

Benfica - À procura da vitória 1500. Triunfo sobre o Estoril fará dos encarnados os primeiros a chegar ao número redondo.

Sporting - Mané acredita na recuperação. Lesionou-se na estreia pelos sub-21 mas tem fé que poderá jogar em Setúbal.

Record

Imparável - Cristiano Ronaldo lançado para o Mundial. Maior de sempre com 49 golos. "Sabia que ia acontecer naturalmente", Cristiano Ronaldo. Estreias positivas de Rafa e Cavaleiro.

FC Porto - Paulo Fonseca deixa FC Porto. Luís Castro interino. "Plantel precisa de carinho". Marco Silva preferido: "Ninguém falou comigo".

Benfica: Garay ficou para ser campeão. As razões para rejeitar o Zenit. Há um ano Estoril teve prémio extra por empatar na Luz.

Sporting - Mané lesionado nos sub-21.

O Jogo

FC Porto: Jackson em dúvida. Nem no banco da seleção da Colômbia esteve.

Para ele qualquer sistema serve. Ronaldo marcou em 4x4x2 e em 4x3x3 mas a Seleção foi melhor no esquema clássico. 49 golos de Cristiano Ronaldo fazem dele o melhor marcador da seleção nacional.

Sporting - Como Capel voltou às graças de Jardim.

Benfica - Garay pode falhar Estoril. Médio Castellani debaixo de olho