Ivan Cavaleiro não escondeu a sua alegria pela estreia ao serviço da Seleção Nacional na goleada desta noite de Portugal sobre os Camarões, por 5-1, em Leiria.

Em declarações prestadas na zona mista após o jogo, o jovem extremo do Benfica confessou ter a opinião de que conseguiu "cumprir com aquilo que o treinador pediu". "Gostei de me sentir bem e a equipa ajudou. Foi muito importante o apoio deles e assim consegui entrosar-me na equipa e ao longo do jogo comecei a sentir-me muito mais confiante. Dei o meu contributo à equipa", revelou.

O mais recente internacional português - a par de Rafa - admitiu ainda ter o sonho de vir a integrar a lista de 23 jogadores para o Mundial, que será conhecida a 19 de maio. "Foi espetacular. Não estava à espera. Espero trabalhar para poder voltar de novo. Claro que sonho ter ali o meu nome [na convocatória para o Mundial], mas o mais importante é trabalhar para poder estar aqui. Foi uma experiência única. Correu muito bem. É o concretizar de um sonho que sempre tive", vincou, reconhecendo ainda ter sido "especial jogar ao lado de Ronaldo".

"O próximo passo é conseguir ir ao Mundial, mas para isso acontecer tenho de melhorar bastante", rematou.