Paulo Bento voltou a pedir a união dos portugueses em torno da Seleção Nacional. O selecionador de Portugal esteve na sede da Federação Portuguesa de Futebol em Lisboa onde foi apresentada uma campanha de um dos patrocinadores da Seleção Nacional.

"Estou orgulhoso por pertencer a esta campanha, que tem como objetivo a união dos portugueses e o compromisso para com a Seleção Nacional. Juntos, seremos mais fortes", atirou o técnico da seleção portuguesa, que espera contar com o apoio de todos os portugueses durante o Mundial2014.

"Com esta campanha, podemos preparar com antecedência aquilo que pode ser muito importante que é contar com o apoio de todos os portugueses em qualquer circunstância. A perder ou a ganhar, não deixem de apoiar. Acreditem até ao último segundo. Penso que tem sido assim e, com alguma dificuldade, temos conseguido reagir às adversidades. O que temos de fazer é preparar-nos da melhor maneira e chegar a junho e obter os melhores resultados possíveis para os portugueses", sublinhou o selecionador de Portugal, na seda da FPF em Lisboa.

No Brasil, Portugal irá fazer um dos encontros da fase de grupos em Manaus, onde irá encontrar muito calor. Paulo Bento não se mostra nada apreensivo.

"O único calor que nos preocupa é o calor dos portugueses, onde quer que estejam. Esse é o calor que queremos sentir", atirou.