A atravessar um longo período de recuperação a uma lesão no joelho direito, Radamel Falcao diz que o seu único objetivo é marcar presença no Mundial2014, no Brasil.
"Estou muito bem, a resposta do joelho na primeira fase da recuperação foi positiva. Não houve qualquer problema e isso tem-me permitido trabalhar bem. A evolução foi muito rápida. Tenho muito claro que a pressão não me pode condicionar na recuperação. Estou a fazer todos os possíveis para ir. Daria tudo para lá estar, mas a prioridade é recuperar de forma satisfatória. Não posso permitir que o meu desejo e o do meu país em estar no Brasil afetem o estado do meu joelho", disse o internacional colombiano numa entrevista ao jornal espanhol 'Marca'.
O jogador do Mónaco está confiante numa recuperação rápida, mesmo sabendo que este tipo de lesão nunca é inferior a seis ou sete meses. Recorde-se que Falcao lesionou-se no final do mês de janeiro, tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica.
"Recuperar em cerca de 5 meses seria muito especial. Estamos muito otimistas quanto à resposta que o joelho está a dar, mas ainda é prematuro dizer se vou estar no Mundial. Faltam muitos dias até à decisão final", disse o ex-jogador do FC Porto.