A Federação Alemã de Futebol anunciou hoje que está em negociações para marcar jogos particulares contra a Espanha, Inglaterra, Itália e Holanda.
“Nós estamos em negociações para jogar em casa contra a Inglaterra, Itália e Holanda em 2015 e 2016”, referiu à Sport Bild Helmut Sandrock, secretário-geral da federação alemã, acrescentando que o jogo contra a Espanha, no final de 2014, ainda não está marcada pela falta de “confirmação por parte da federação espanhola”.
O presidente da federação alemã, Wolfgang Niersbach, está ainda em conversações para a realização de outro particular, contra Israel, em março de 2015 para “marcar as celebrações dos 50 anos das relações diplomáticas” entre os dois países.
A federação alemã ainda confirmou o jogo contra a Argentina, a 03 de setembro, quatro dias antes do início da fase de qualificação para o Europeu de 2016.
A Alemanha é um dos adversários de Portugal do Grupo G na fase final do Mundial de 2014, juntamente com a seleção do Gana e dos Estados Unidos.
O jogo entre a Alemanha e Portugal, da jornada inaugural do Grupo G, está marcado para 16 de junho, em Salvador.