Nuno Gomes falou da condição física de Cristiano Ronaldo e das lesões que tem afastado CR7 dos últimos jogos do Real Madrid.

O agora assessor do Benfica para a área internacional espera que o capitão da seleção portuguesa esteja em perfeitas condições no Mundial2014.

"Sim, preocupa-me porque estamos a falar do Cristiano. Não só a nossa seleção, qualquer equipa que tenha Cristiano Ronaldo, torna-se mais forte. Espero que ele possa chegar em excelentes condições e possa jogar ao ser melhor nível, porque seremos mais fortes", disse o ex-internacional português esta segunda-feira, durante o World Scouting Congress, que decorre no Porto.

Instado a comentar se Quaresma merece ser chamado por Paulo Bento, o ex-capitão Encnardo deixou elogios ao extremo do FC Porto.

"Não sei se irá ser convocado, é um excelente jogador, já o provou e será uma opção para o selecionador, entre outras. Espero que os jogadores cheguem ao Mundial na plenitude da forma, depois de uma época desgastante é normal haver jogadores cansados. Portugal tem uma grande seleção, está num grupo que não é fácil, mas tem capacidade para passar", sublinhou.