A Alemanha empatou hoje 0-0 com a Polónia, em Hamburgo, em jogo de preparação da seleção germânica para o Mundial de futebol, no qual é adversária de Portugal no grupo G.

O selecionador alemão viu-se privado de grande número de jogadores inquestionáveis no combinado germânico, nomeadamente do Bayern de Munique, Borussia de Dortmund e do trio do Arsenal - Mertsacker, Ozil e Podolski, assim como Khedira, do Real Madrid, ainda todos em competição pelos seus clubes.

Habituais titulares como Manuel Neuer, Jerome Boateng, Philipp Lahm, Thomas Müller, Bastian Schweinsteiger e Mario Götze (Bayern de Munique) ainda vão defrontar, no próximo fim de semana, na final da Taça da Alemanha, os companheiros de seleção Erik Durm, Kevin Grosskreutz e Marco Reus (Borussia de Dortmund).

Entre os germânicos, Drexler – talvez o nome mais sonante em campo – ainda tentou orientar o jogo da equipa, mas os jogadores pareciam ter bem encaixado o caráter de ensaio mais do que o de teste a alguns dos que terão que deixar de trabalhar com a seleção nos próximos dias.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.