A Supersport vai transmitir oficialmente o campeonato do Mundo de futebol "Brasil 2014" da FIFA em Angola. O canal de televisão promete o registro dos eventos nos canais Máximo, com a exibição em direto de todos os 64 jogos do Mundial relatados em português, emitido em alta definição (HD).

Para a realização da cobertura, a SuperSport conta com uma equipa de repórteres e comentadores desportivos liderada por Rui Almeida. Entre convidados especiais já confirmados para os estúdios da SuperSport estão Luís Vidigal, treinador e antigo futebolista angolano. E também dos apresentadores residentes como: Hélder dos Santos, Henrique Aly e Rui Loura, e os habituais comentadores Zeca Marques, Roger de Sá e Eric Tinkler.

Durante a Copa, na programação do canal desportivo integrará o "Paixão Mundial", um programa em direto que abordará os factos da semana, mostrará as melhores imagens, a prestação das melhores seleções, reportagens e debates com convidados. E vai contar com a participação dos espectadores - via telefone, email e redes sociais.

Na grelha a SuperSport incluirá espaços dedicados à emissão de resumos e reportagens dos jogos, programas e filmes de antigos Mundiais, e tudo o mais que possa estar relacionado com o Campeonato do Mundo da FIFA.

O maior evento desportivo do planeta realiza-se no Brasil de 12 de junho a 13 de julho de 2014, com 32 equipas que se apuraram para a fase final: Brasil, Japão, Austrália, Irão, Coreia do Sul, Holanda, Itália, Costa Rica, Estados Unidos, Argentina, Bélgica, Suíça, Alemanha, Colômbia, Rússia, Bósnia e Herzegovina, Inglaterra, Espanha, Chile, Equador, Honduras, Nigéria, Costa-do-Marfim, Camarões, Gana, Argélia, Grécia, Croácia, Portugal, França, México e Uruguai.