Cristiano Ronaldo, o capitão da seleção portuguesa hoje eleita por Paulo Bento para estar no Mundial de futebol de 2014, mostrou-se hoje feliz por fazer parte dos 23 convocados
“Brazil here we go! [Brasil, aqui vamos nós”, escreveu o “Bola de Ouro” nas suas contas do twitter, Facebook e Instagram, completando com a “tag” “Força Portugal” e com uma foto sua ao lado da imagem televisiva que comprova a sua convocatória.
O médio do Sporting William Carvalho manifestou-se através do Instagram, agradecendo “em primeiro lugar” a Deus, pelo que tem feito na sua vida e às pessoas que o ajudaram a concretizar “este sonho”.
O defesa do Valência João Pereira, que voltou a merecer a confiança de Paulo Bento, publicou uma foto no Instagram com a legenda “A partilhar a felicidade junto dos que mais gosto! Rumo ao Campeonato do Mundo”.
"Grande orgulho poder fazer parte deste grupo e defender as cores de Portugal", assumiu Hugo Almeida, do Besiktas, no Facebook.
Eis os 23 convocados de Portugal:
Guarda-redes - Eduardo (Braga), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting)
Defesas - André Almeida (Benfica), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid) e Ricardo Costa (Valência).
Médios - João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting)
Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.