O extremo Ricardo Quaresma, que ficou de fora das escolhas do selecionador Paulo Bento para o Campeonato do Mundo de futebol de 2014, desejou hoje felicidades à seleção portuguesa para a competição, que vai ser disputada no Brasil.

“Desejo aos meus colegas e a toda a equipa técnica as maiores felicidades no Campeonato do Mundo de futebol, esteja eu onde estiver nunca deixarei de apoiar Portugal e torcer por vocês companheiros”, lê-se na página oficial do avançado do FC Porto no Facebook.

Quaresma integrou a lista de pré-convocados de Paulo Bento, que, na segunda-feira, abdicou de chamar o extremo para o Mundial2014, que vai ser disputado entre 12 de junho e 13 de julho, agradecendo o apoio que entretanto recebeu.

“Amigos, quero agradecer as milhares de mensagens de carinho e apoio que nos últimos dias me fizeram chegar, a todos o meu muito obrigado. É um alento sentir que estão ao meu lado e me apoiam em todos os momentos, é esse mesmo apoio, essa vossa força que vos peço que entreguem de coração à nossa seleção”, referiu Quaresma.

O futebolista, de 30 anos, destacou a influência do futebol na sociedade, para mostrar a sua crença na conquista lusa do Mundial2014.

“O futebol tem a magia de dar alegria a um povo, o nosso povo tem a magia de fazer os jogadores acreditarem que podemos ganhar o Mundial. Todos juntos somos uma grande equipa. Obrigado a todos, força Portugal”, rematou Quaresma.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.